Vital 4k: Tenha mais energia, emagreça e melhore o seu humor. Descubra como!

vital 4k
saúde

Muitas vezes a rotina pesada e exaustiva nos deixa cansados e quando chega o fim do dia não temos forças para fazer nada direito. Isso faz com que a gente deixe de aproveitar várias coisas e até prejudique o humor. Pois quem está cansado demais, não consegue se divertir. Por isso, recorrer a ajuda de suplementos alimentares pode ser uma boa opção. Já que a maioria deles é natural e ajuda todo o organismo a funcionar melhor. Esse é o caso do Vital 4k, que ajuda a recuperar as energias, aumentar o metabolismo, emagrecer e muito mais. Para saber mais sobre ele e seus benefícios, continue lendo o nosso artigo!

O que é o Vital 4k?

Vital 4k é um suplemento natural feito de 4 superfrutas a Ameixa, Uva, Cramberries e o Açaí, que são frutas ricas em polifenóis. Eles são nutrientes responsáveis por nos dar mais energia, força e por acelerar o metabolismo e por isso ajudam a emagrecer de maneira muito mais rápida. Sem contar que ele também possui ação antioxidante, que faz com que seja uma ótima opção para a pele, que fica mais bonita, saudável e com aparência mais jovem.

São muitos benefícios em apenas um produto e que possui uma fórmula exclusiva como é o caso do Vital 4k.

Como atua?

Por ser um suplemento em pó, muitas pessoas o comparam com o Whey Protein, porém seus benefícios são muito maiores, pois ele não apenas ajuda na definição do corpo, eliminando a gordura e contribuindo para o aumento da massa magra. Mas também ajuda a melhorar o funcionamento do corpo, fornecendo energia, acabando com o cansaço e assim melhorando o humor, a disposição, sem contar nos benefícios para a pele. Pois ele também atua evitando o envelhecimento precoce.

Como tomar?

O uso do Vital 4k deve ser diário, pois somente assim é possível ter os benefícios que se espera com esse suplemento. Ele pode ser consumido com qualquer bebida, seja água, suco ou chá, desde que não contenha açúcar e que não seja bebidas alcoólicas. Por possuir sabor natural de guaraná fica mais fácil de consumir ele com água, mas isso fica a critério de cada pessoa. A dosagem diária são de dois copos, no máximo, podendo tomar os dois juntos ou um pela manhã, antes do café da manhã e outro antes do almoço. Pois são horários que precisamos de ter energia para o dia todo.

Qualquer pessoa pode tomar?

Sim, ele pode ser usado por qualquer pessoa e de qualquer idade, pois é feito de frutas e 100% natural. Com isso não causa nenhum dano à saúde, pelo contrário somente traz benefícios que vão do corpo ao rosto, melhorando sua disposição e até o seu humor. Deixando-o mais alegre e de bem com a vida.

Porém, é preciso ressaltar, que mesmo sendo natural, se você estiver grávida ou amamentando, consulte um especialista antes de consumir qualquer tipo de suplemento, pois cada organismo tem necessidade especiais nesse período.

Se ficou alguma dúvida sobre esse suplemento, nos conte nos comentários!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

caxumba
saúde
Caxumba: Saiba o que é essa doença, seus sintomas e como tratar!

A caxumba é uma doença que pode afetar milhares de pessoas, sendo que ela é uma doença infecciosa que pode ser transmitida de pessoa para pessoa. Geralmente a doença afeta crianças e adolescentes, mas ela também poderá afetar adultos e se não for tratada a tempo poderá causar sérios problemas, …

varizes
saúde
Varizes: O que são, por que surgem e como tratar? Saiba aqui!

As varizes, ao contrário do senso comum que temos na sociedade, são todas as veias muito tortuosas, dilatadas ou insuficientes. Elas surgem por causa do constante esforço nelas, como por exemplo ficar muito tempo parado em pé ou sentado. Isso aumenta a pressão nas veias e é por esse motivo …

vomito frequente
saúde
Estou com vômitos frequentes: o que pode ser? Veja todas as possibilidades aqui!

Se você está com vômitos frequentes e não sabe o que está sendo a causa disso, esse artigo é para você, pois a seguir eu irei falar tudo o que pode estar causando esse mal estar, pois nem sempre ele é característico de uma doença. Continue conosco e confira! O …