Vantagens do Digio: Vale a pena? Como funciona?

vantagens-digio
finanças

Os bancos digitais vieram para inovar o mercado brasileiro e estão fazendo muito sucesso nos últimos tempos. Dessa forma, eles ajudam a facilitar a abertura das contas e a conseguir cartões de crédito com muito mais facilidade que um banco tradicional. O Digio é um desses bancos que caiu no gosto da população brasileira, contudo, existem algumas pessoas que ainda não sabem quais são as vantagens do Digio e ainda ficam ficam receosas. Por isso, que eu irei falar todas as vantagens a seguir.

Se você também ainda não conhece todas as vantagens do Digio, esse artigo é para você, continue lendo-o e confira a seguir quais são elas para que você possa pedir seu cartão Digio ainda hoje.

O que é o Digio?

Antes de falar um pouco sobre as vantagens do Digio eu irei falar um pouco sobre o cartão.

Para quem ainda não conhece, o Digio é um cartão de crédito que chegou para concorrer com o Nubank. Assim, trata-se de um cartão internacional que não cobra nenhum tipo de anuidade dos seus usuários e que não possui agência física e com isso, você poderá gerenciar o seu cartão através do aplicativo Digio.

E em comparação aos cartões de crédito tradicionais, o Digio possui taxas de juros muito menores do que as que são cobradas nos cartões de crédito conhecidos.

Vantagens do Digio

Agora que você já sabe um pouquinho mais sobre o que é o Digio, vamos as vantagens desse cartão:

Atendimento online

Chega de ficar horas na fila dos bancos para solicitar algum serviço, com o Digio você poderá realizar todas as transações que desejar através do aplicativo a hora que você quiser.

Não tem taxa de adesão nem cobra anuidade

Uma das principais vantagens do cartão Digio e que ele não cobra nenhum tipo de taxa dos seus clientes.  Assim, você poderá ter esse cartão sem pagar aquelas anuidades que os cartões tradicionais cobram independentes se você usar ou não.

É Visa internacional

A bandeira do Digio é Visa, uma das mais aceitas em todo o mundo. Isso facilita para que você consiga realizar suas transações em muitos  estabelecimentos. E o melhor, é um cartão internacional, assim você poderá usá-lo dentro e fora do Brasil.

Não exige convites

Algumas empresas de cartão que são inovadoras assim como a Digio exigem que as pessoas que tem interesse em adquirir esse cartão possua convite, mas a Digio não. Dessa forma, qualquer pessoa que desejar ter o cartão Digio pode fazer o cadastro rápido e sem burocracia através do aplicativo.

Não precisa de comprovar renda

Mais uma das vantagens do Digio é que para conseguir esse cartão não é necessário que você comprove renda com documentos, o sistema irá analisar suas restrições e outros dados para concluir sua aprovação sem que seja necessário que você envie documentos para comprovar sua renda.

Lembramos que após enviar a proposta ao Digio você poderá ou não ser aprovado conforme uma análise feita pelo banco.

Ficou alguma dúvida sobre as vantagens do Digio? Deixe um comentário.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

rommanel
finanças
Rommanel: O que é? Como ser uma revendedora? Saiba aqui!

As mulheres vaidosas gostam de sempre estar bem bonitas, e para isso os acessórios fazem toda a diferença. E quem gosta de usar vários acessórios sabe que eles além de serem bonitos precisam durar, e é por isso que as joias da Rommanel estão sendo tão buscada ao longo dos …

finanças
Romannel: Saiba tudo sobre as joias e como ser uma revendedora!

As mulheres adoram ser vaidosas e ficar sempre mais bonitas, e para isso gostam de fazer uso de jóias e demais peças para poder compor seu visual. É claro que nem sempre temos condições de comprar uma peça em ouro, até mesmo por que gostamos de ter várias peças diferentes. …

finanças
O que é a renda fixa? Aprenda tudo sobre esse investimento aqui!

Poupar o seu dinheiro e fazer um investimento com ele é um ótimo passo a ser tomado, porém muitas pessoas pensam que só existe a poupança para esse tipo de procedimento, o que acaba a restringindo de conhecer um mercado amplo e lucrativo de investimento que existe ao seu redor. …