Trembolona: Conheça os VERDADEIROS efeitos desse anabolizante!

Musculação

O número de pessoas que desejam ter músculos grandes e definidos está aumentando consideravelmente e para isso muitas pessoas acabam fazendo uso de substâncias que podem auxiliar no ganho de massa muscular mais rapidamente, pois nem sempre apenas fazer exercícios e dietas restritivas ajuda a ter os músculos tão sonhados. Entre os principais tipos de substâncias que são utilizadas com essa finalidade a trembolona é uma das que mais faz sucesso.

Você já ouviu falar na trembolona? Sabe o que é e para que serve esta substância? Pois neste artigo eu irei falar tudo o que você precisa saber antes de fazer uso dela. Continue conosco e confira a seguir.

Trembolona: O que é?

Para quem ainda não conhece, a trembolona é um anabolizante muito potente que a princípio foi desenvolvido para ser utilizado no aumento do peso de gado que vai para o abate.

A trembolona é tão potente que a sua ação no corpo pode ser até cinco vezes maior do que a ação da testosterona e é por isso que ela está sendo tão usada atualmente por quem deseja ganhar massa magra.

Este anabolizante foi desenvolvido para ser utilizado na forma injetável, contudo é necessário ficar atento às dosagens de consumo dessa substância, pois a superdosagem poderá trazer graves consequências visto que ele foi desenvolvido para o gado e não para o homem.

Para que serve?

A trembolona serve para auxiliar no ganho de massa magra e definição muscular mais rapidamente, contudo é importante lembrar que o seu uso excessivo não é recomendável, pois pode causar graves efeitos colaterais.

Além do mais, ela é muito usada por pessoas que praticam fisiculturismo e atletas de diversos tipos de esportes, pois assim será possível conseguir o ganho de massa magra muito mais rapidamente. Mas é importante destacar que é uma droga muito forte por isso não poderá ser utilizada por pessoas que estão iniciando o uso de substâncias desse tipo agora.

Na maioria dos casos este anabolizante é usado por pessoas que praticam esportes que exigem muito esforço físico.

Como usar?

É importante destacar que a trembolona só deve ser usada com acompanhamento de profissionais da saúde, pois se for consumida de maneira inadequada poderá trazer sérios efeitos colaterais ao indivíduo.

Por isso o modo de usar e a dosagem irão variar de pessoa para pessoa conforme seu organismo assim apenas um profissional da saúde poderá dizer qual é a dosagem ideal para você e como você deverá tomá-la.

Efeitos colaterais

O uso da trembolona poderá trazer vários efeitos colaterais como podemos destacar:

  • Perda de cabelo
  • Acne
  • Alterações na pressão arterial
  • Tosse excessiva
  • Diminuição da libido
  • Disfunção erétil
  • Atrofia testicular

Caso você apresente algum dos efeitos colaterais acima após fazer o uso deste anabolizante um médico deverá ser consultado para que ele possa dizer se você deve ou não continuar com  o consumo.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre a trembolona e os seus efeitos deixe-nos um comentário que assim que for possível nós iremos responder você.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *