Trembolona: Conheça os VERDADEIROS efeitos desse anabolizante!

Musculação

O número de pessoas que desejam ter músculos grandes e definidos está aumentando consideravelmente e para isso muitas pessoas acabam fazendo uso de substâncias que podem auxiliar no ganho de massa muscular mais rapidamente, pois nem sempre apenas fazer exercícios e dietas restritivas ajuda a ter os músculos tão sonhados. Entre os principais tipos de substâncias que são utilizadas com essa finalidade a trembolona é uma das que mais faz sucesso.

Você já ouviu falar na trembolona? Sabe o que é e para que serve esta substância? Pois neste artigo eu irei falar tudo o que você precisa saber antes de fazer uso dela. Continue conosco e confira a seguir.

Trembolona: O que é?

Para quem ainda não conhece, a trembolona é um anabolizante muito potente que a princípio foi desenvolvido para ser utilizado no aumento do peso de gado que vai para o abate.

A trembolona é tão potente que a sua ação no corpo pode ser até cinco vezes maior do que a ação da testosterona e é por isso que ela está sendo tão usada atualmente por quem deseja ganhar massa magra.

Este anabolizante foi desenvolvido para ser utilizado na forma injetável, contudo é necessário ficar atento às dosagens de consumo dessa substância, pois a superdosagem poderá trazer graves consequências visto que ele foi desenvolvido para o gado e não para o homem.

Para que serve?

A trembolona serve para auxiliar no ganho de massa magra e definição muscular mais rapidamente, contudo é importante lembrar que o seu uso excessivo não é recomendável, pois pode causar graves efeitos colaterais.

Além do mais, ela é muito usada por pessoas que praticam fisiculturismo e atletas de diversos tipos de esportes, pois assim será possível conseguir o ganho de massa magra muito mais rapidamente. Mas é importante destacar que é uma droga muito forte por isso não poderá ser utilizada por pessoas que estão iniciando o uso de substâncias desse tipo agora.

Na maioria dos casos este anabolizante é usado por pessoas que praticam esportes que exigem muito esforço físico.

Como usar?

É importante destacar que a trembolona só deve ser usada com acompanhamento de profissionais da saúde, pois se for consumida de maneira inadequada poderá trazer sérios efeitos colaterais ao indivíduo.

Por isso o modo de usar e a dosagem irão variar de pessoa para pessoa conforme seu organismo assim apenas um profissional da saúde poderá dizer qual é a dosagem ideal para você e como você deverá tomá-la.

Efeitos colaterais

O uso da trembolona poderá trazer vários efeitos colaterais como podemos destacar:

  • Perda de cabelo
  • Acne
  • Alterações na pressão arterial
  • Tosse excessiva
  • Diminuição da libido
  • Disfunção erétil
  • Atrofia testicular

Caso você apresente algum dos efeitos colaterais acima após fazer o uso deste anabolizante um médico deverá ser consultado para que ele possa dizer se você deve ou não continuar com  o consumo.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre a trembolona e os seus efeitos deixe-nos um comentário que assim que for possível nós iremos responder você.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

suplementos femininos
Musculação
Suplementos femininos: Como tomar? Saiba quais suplementos são usados para ganhar massa, emagrecer etc…

Os suplementos vitamínicos alimentares podem auxiliar em diversas coisas no nosso organismo. Desde ter mais disposição para as tarefas diárias até ganhar massa magra ou secar completamente, esses produtos têm um grande potencial para o corpo. Porém, cada pessoa precisa definir seu objetivo e selecionar o suplemento que mais pode …

resistencia na academia
Musculação
Resistência na academia: Veja dicas para obter resistência e melhorar seu desempenho no treino!

Aumentar a resistência na academia é essencial para pessoas que desejam ter um bom desempenho e consiga ganhar os músculos desejados, porém muitas pessoas ainda não sabem como alcançar esse objetivo. Se você também deseja aumentar sua resistência para praticar atividades físicas, mas não sabe como, esse artigo é para …