Tabela de cores koleston – Quais as mais populares?

tabela de cores koleston
beleza

Muitas pessoas costumam recorrer às tintas de cabelos na hora de mudar o visual, ou para retocar fios brancos, e uma das mais populares é a tabela de cores koleston, uma vez que a marca é considerada referência nesse segmento, e assim como ocorre em outros casos, existem aquelas cores mais populares.

De acordo com o site da instituição, a tabela de cores koleston atualmente é composta por 46 diferentes tonalidades, divididas em quatro categorias distintas, que são: Castanhos, Loiros, Ruivos e Pretos, sendo que cada uma é indicada para um tipo diferente de pele, e outros fatores que precisam ser considerados na hora de conseguir o efeito desejado.

Dentro da tabela de cores koleston, as mais populares estão na categoria de loiros, visto que boa parte das mulheres tendem a clarear os fios com o passar do tempo, mas vale lembrar sempre que é preciso escolher a tonalidade que mais se adeque para a pessoa, o ideal é que a aparência continue sendo a mais natural possível, a fim de não ficar com um visual artificial

Aprenda como saber a sua cor na tabela de cores koleston

A melhor maneira de saber a sua cor na tabela de cores koleston é ter uma ideia exata de qual o resultado pretendido, se deseja deixar os fios mais claros ou mais escuros, o passo seguinte é analisar muito bem a tonalidade da pele para escolher o que mais combina, dentro da categoria escolhida.

De uma maneira geral, passa saber a cor ideal dentro da tabela de cores koleston basta seguir esse procedimento simples: pele mais rosada ficam bem com tons mais escuros e frios, com uma leve nuance de cinza. Já aquelas com pele amarelada combinam mais com marrons que tendem mais para o dourado, cobre ou vermelho.

E por último existem também aquelas pessoas muito brancas, nesse caso, praticamente toda tabela de cores koleston combina, sendo indicado evitar as cores mais extremas, como os pretos muito escuros ou os loiros mais platinados. Já as pessoas de pele negra ficam bem com cores mais escuras, voltadas para o vermelho ou dourado. E para aquelas que desejam mudar radicalmente o visual, a dica é sempre consultar um profissional, que pode ser um especialista da própria koleston, que às vezes ficam nos pontos de vendas dando uma verdadeira consultoria para os interessados em adquirir a sua tintura.

tabela de cores KolestonSaiba quanto custa a tabela de cores koleston

Os tons que fazem parte da tabela de cores koleston costumam variar de preço, de acordo com o local escolhido para realizar a sua compra, de uma maneira geral, o valor a ser cobrado é de aproximadamente R$ 20,00, sendo que o custo também tende a influenciar no valor a ser pago.

Para economizar na hora de comprar a tabela de cores koleston é importante fazer uma pesquisa mais profunda, levando em consideração sempre a tonalidade escolhida, como mencionado anteriormente, existem categorias próprias, nas quais os clientes conseguem optar por aquele que mais se adeque ao resultado pretendido.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

frases para tatuagem
beleza
Frases para Tatuagens: Veja dicas e inspirações para fazer a sua!

As tatuagens antes não eram tão bem vistas em nossa sociedade, porém com o passar dos anos isso foi se tornando algo comum e o número de pessoas que gostam de tatuagem aumenta consideravelmente ao longo dos anos. Não importa se você é velho ou novo, fazer uma tatuagem pode …

hidratação de cabelo caseira
beleza
Hidratação de cabelo em casa: Aprenda as melhores receitas!

Manter as madeixas sempre bonitas e hidratadas é o sonho de várias mulheres, e não importa se elas são longas ou curtas, o importante é que estejam bonitas e bem cuidadas. E é claro que não é todo mundo que possui dinheiro para poder pagar um salão sempre não é …

beleza
Lenços umedecidos: Fazem bem ou mal para a pele?

Os lenços umedecidos são muito utilizados pelas mamães a fim de fazer a limpeza íntima do seu bebê, e também como removedor de maquiagem e de impurezas na pele. No entanto, nos últimos anos vem sendo um pouco questionado entre os especialistas se o lenço umedecido faz mal ou não …