Rommanel: O que é? Como ser uma revendedora? Saiba aqui!

rommanel
finanças

As mulheres vaidosas gostam de sempre estar bem bonitas, e para isso os acessórios fazem toda a diferença. E quem gosta de usar vários acessórios sabe que eles além de serem bonitos precisam durar, e é por isso que as joias da Rommanel estão sendo tão buscada ao longo dos anos.

Se você ainda não conhece a Rommanel e está querendo conhecer mais sobre a marca e até mesmo está pensando em se tornar uma revendedora, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo sobre essa marca tão famosa. Confira!

O que é?

A Rommanel é uma super marca de semi joias do país, sendo que ela é conhecida  usada tanto por famosos como por pessoas anônimas. Todo mundo que usa a Romannel fica apaixonada com a qualidade das suas peças.

As joias dessa marca são fabricadas com materiais de qualidade e com a mais moderna tecnologia, possuindo um acabamento artesanal  que deixa a peça ainda mais bonita.

As joias folheadas a ouro 18K é composta por três camadas de ouro, uma de 24K, outra de 18K e a última de 22K, fazendo com que ela dure muito mais do que uma folheada comum, e é por isso que as semi joias  são ideais para quem quer uma joia de qualidade e com um preço acessível.

Como ser revendedora?

Ser uma revendedora pode te dar uma vida estabilizada e bem remunerada, sendo que existem muitas mulheres que possuem a Rommanel como uma maneira de ganhar uma renda extra e outras veem nesta marca a chance de montar seu próprio negócio.

O bom de ser revendedora Rommanel é que os produtos de alta qualidade são fáceis de serem vendidos, além é claro de que eles são anunciados por famosos, o que aumenta ainda mais o desejo das pessoas de adquiri-los, e por isso se você se tornar uma revendedora, com certeza terá bons lucros.

Para se tornar uma revendedora Rommanel você deve seguir os passos abaixo:

  1. Acesse a página oficial da Rommanel através do seguinte link www.rommanel.com.br.
  2. Em seguida você deverá clicar em “quero ser consultora” na parte superior da página.
  3. Clique em fazer pré-cadastro.
  4. Em seguida você deverá inserir seu CPF e o seu Email e continuar.
  5. Então você deverá colocar todos os seus dados pessoais e escolher uma loja que seja distribuidora desses produtos e que esteja próxima a você.
  6. Para finalizar você deverá selecionar um kit de revenda e de mostruário para você. Em seguida seus dados serão analisados e assim que for concluído seu cadastro alguém da Rommanel entrará em contato com você para finalizar seu pedido.

Você poderá ter altas margens de lucros caso você seja uma boa revendedora Rommanel.

Vale a pena revender?

Sim, a Rommanel é uma empresa que tende a crescer cada vez mais, e com isso as revendedoras também crescem, podendo obter alta margem de lucro e montar seu próprio negócio de sucesso com os produtos Rommanel, por isso vale muito a pena revender esses produtos!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pensão alimentícia
finanças
Pensão Alimentícia: Quanto é? Como deve ser paga? Saiba tudo aqui!

A pensão alimentícia é um direito para assegurar uma renda mínima ao dependente direto. No caso de casais divorciados, se uma das partes se vê prejudica na separação, ela poderá requerer pensão. No caso de divorcio com filhos, é obrigatório o pagamento para cobrir os gatos do menor, no valor …

Easynvest
finanças
Easynvest: O que é? É confiável? Como funciona? Quem pode investir?

A era digital moldou o mundo de uma forma que dificilmente podemos nos desatar das comodidades . Internet com notícias disponíveis em tempo real, ensino a distância e transações bancárias feitas pelo Smartphone  são apenas alguns exemplos destas facilidades. Com toda esta atualização digital, várias empresas e empreendedores viram o …

Mastercard Black
finanças
Mastercard Black: Como posso conseguir? Quais são as vantagens?

Você provavelmente já ouviu falar na Mastercard, uma das bandeiras de cartão mais conhecidas do Brasil, isso por que ela é aceita em milhares de estabelecimentos e é repleta de vantagens aos seus clientes. Para agradar ainda mais aos seus clientes, foi desenvolvido o Mastercard Black, um cartão com ainda …