Romannel: Saiba tudo sobre as joias e como ser uma revendedora!

finanças

As mulheres adoram ser vaidosas e ficar sempre mais bonitas, e para isso gostam de fazer uso de jóias e demais peças para poder compor seu visual. É claro que nem sempre temos condições de comprar uma peça em ouro, até mesmo por que gostamos de ter várias peças diferentes. E é por isso que optar por uma semi jóia da Romannel é uma excelente opção.

Ainda não conhece as peças da Romannel e não sabe se vale a pena adquirir esses produtos? Então continue lendo esse artigo e descubra a seguir tudo sobre essa empresa que vem fazendo tanto sucesso com suas semi jóias.

O que é?

A Romannel é uma das maiores empresas de semi jóias do Brasil, sendo que ela vende produtos de excelente qualidade, fabricados com alta tecnologia e com bons materias e ainda possui um preço muito mais acessível do que o ouro, o  que faz dela uma ótima opção para quem deseja ter um bom produto sem pagar muito por ele.

Todas as jóias da Romannel são banhadas a ouro, o que garante que elas não irão estragar ao longo do tempo, e você poderá usá-las em todo o momento, não sendo necessário retirar quando tem contato com a água, como é o caso das bijuterias.

As peças são boas?

Sim, as peças da Romannel são realmente muito boas, e todas as pessoas que tem ficam encantadas com a qualidade do material usado, pois podem ficar anos com a peça no corpo sem que ela estrague.

É claro que as peças que possuem pedras podem vir a ter algum defeito por mau uso da pessoa, porém as demais praticamente nunca dão defeito ou ficam pretas.

Além do mais, as pessoas que possuem alergia a bijuterias podem usar as semi jóias Romannel sem medo, pois os produtos são antialérgicos e por isso não trará nenhuma reação a quem o usa.

Tem garantia?

Como ela realmente acredita na qualidade dos seus produtos, ela disponibiliza aos seus clientes a garantia deles, sendo assim, ao comprar uma semi jóia Romannel você terá garantia de que se o produto apresentar algum defeito de fábrica, você terá a troca do produto.

É claro que a Romannel, assim como qualquer outra empresa de semi jóias não dá garantia em casos de mau uso. E também não disponibiliza a garantia no caso das perdas das pedras das peças.

É caro?

É lógico que se você comparar o preço de uma peça dessa marca com uma bijuteria ela será cara, mas ao comparar com peças em ouro, com a qualidade e durabilidade que os produtos Romannel possui, você sem dúvidas irá achar que ela cobra um preço barato por suas peças.

Acesse ao site da Romannel ou procure uma revendedora para que você possa conhecer melhor os produtos e seus preços.

Espero que você tenha gostado desse artigo sobre a Romannel, e se ainda ficou alguma dúvida, deixe um comentário. Já usou alguma peça Romannel? O que você achou sobre a qualidade do produto? Compartilhe sua opinião conosco.

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cartão magazine luiza
finanças
Cartão Magazine Luiza: Como fazer? Qual o limite? Tire todas as suas dúvidas!

Os cartões de lojas estão fazendo muito sucesso atualmente, principalmente porque eles são mais fáceis de serem adquiridos do que os cartões de crédito convencionais, além de trazer vários benefícios aos seus usuários. Um cartão de loja que está fazendo muito sucesso atualmente é o cartão Magazine Luiza. Você já …

finanças
Conta Digital: Veja as vantagens desse tipo de conta e porque abrir uma!

As contas digitais estão fazendo cada vez mais sucesso entre os brasileiros, isso porque com elas é possível ter mais facilidade na hora de realizar suas transações, pois tudo poderá ser feito através de um smartphone. Mas é comum algumas pessoas ainda ficarem um pouco receosas com as contas digitais, …

pensão alimentícia
finanças
Pensão Alimentícia: Quanto é? Como deve ser paga? Saiba tudo aqui!

A pensão alimentícia é um direito para assegurar uma renda mínima ao dependente direto. No caso de casais divorciados, se uma das partes se vê prejudica na separação, ela poderá requerer pensão. No caso de divorcio com filhos, é obrigatório o pagamento para cobrir os gatos do menor, no valor …