Namorado virtual: Como manter essa relação? Contamos aqui!

namorado virtual
Relacionamento

A internet está cada vez mais fazendo parte da vida das pessoas, e por isso está sendo muito comum o surgimento de casais virtuais, pois quando duas pessoas se gostam nem mesmo a distância é motivo suficiente para separá-los. Se você tem um namorado virtual e deseja saber como manter a relação e até mesmo saber se é verdade, esse artigo é para você!

Continue conosco e confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre ter um namorado virtual.

Mensagens

As mensagens são a maior prova do namoro virtual, pois vocês estarão longes fisicamente um do outro e a única forma de se fazerem estar juntos é através de mensagens.

O ideal é que vocês troquem mensagens com frequência, assim poderão estar sempre pertos e reafirmando a relação de vocês. Você poderá mandar mensagens românticas ao seu namorado virtual, poderá contar como foi o seu dia, e a depender do nível da relação, poderá até mesmo trocar mensagens mais ousadas com ele.

O ideal é que você vá adaptando as mensagens ao ritmo da relação, assim não irá ser muito oferecida, mas também não deixará ele pensar que você não tem interesse.

Sumiu

É muito complicado quando o namorado virtual some, pois isso pode ser um sinal que ele não está mais interessado em você. Mas é claro que ele também pode ter sumido por algum motivo pessoal, por isso o ideal é que você tente contato com ele por alguns dias.

Se depois de tentar contato por alguns dias com o seu namorado virtual sem obter sucesso, o ideal é que você desista dele, pois é ele quem não quer mais ter nada com você e não teve sequer coragem de dizer isso na sua cara, então ele é uma pessoa que não vale a pena.

Como saber se é verdade?

Saber se o namoro virtual é verdade não é tão difícil assim, pois você só precisará saber se ele te assume para as outras pessoas, assim poderá ver como são as redes sociais dele, se ele te apresenta para os seus amigos etc.

Além do mais, você também poderá marcar de encontrar com o seu namorado virtual, pois assim poderá ver se ele realmente tem interesse de te conhecer ou se para ele a relação de vocês é algo que não tem futuro e que não irá sair das telinhas do celular 

Como manter?

Manter um namoro virtual não é uma tarefa muito fácil, pois requer muita dedicação de ambas as partes. O ideal é que você mande mensagens sempre, pergunte como o seu namorado virtual está, conte da sua vida e ouça sobre a dele, e também é necessário que você marque de ver o seu amor.

Mesmo que você e seu namorado morem muito longe, se vocês desejam manter a relação de vocês é extremamente importante que vocês se encontrem, mesmo que poucas vezes, pois só quando você está pessoalmente com a pessoa que você consegue reafirmar o sentimento que existe.

Ainda tem dúvidas sobre o namorado virtual? Deixe um comentário!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ainda ama ex
Relacionamento
5 sinais de que você ainda ama seu ex

Se mesmo após o fim do relacionamento, você sente um sentimento pendente dentro de você, pode ser que você ainda ame seu ex e não superou esse fim. Para ter certeza, procure se identificar ou não com estes 5 sinais de que você ainda ama seu ex. E se você …

aplicativos de relacionamento
Relacionamento
Aplicativos de relacionamento: Conheça os melhores gratuitos!

Os aplicativos fazem cada vez mais parte da vida das pessoas. Uma vez que, eles podem facilitar a vida do usuário e fazer com que realize várias tarefas diárias com maior facilidade e praticidade. Atualmente, de todos os aplicativos, os que mais fazem sucesso são os aplicativos de relacionamento, você …

aliança de namoro está na moda
Relacionamento
Alianças de namoro ainda estão na moda? Descubra aqui!

As alianças são um símbolo muito antigo que selam o amor de um casal, e indicam que eles estão unidos. Acredita-se que elas começaram a serem usadas lá no antigo Egito e em algumas civilizações era uma forma de indicar que a mão daquela mulher não estava mais disponível para …