Como escolher um vestido de noiva simples: para dia, noite, no civil!

vestidos simples para o casamento
moda

O casamento é um momento muito esperado na vida de várias mulheres, e por isso elas devem ficar atentas a todos os detalhes para que o seu dia fique como sempre sonhou. Um item que merece bastante destaque na hora de organizar o casamento é o vestido de noiva, e se você não sabe qual vai usar, confira nesse artigo como escolher um vestido de noiva simples.

A seguir eu separei algumas ótimas dicas para você conseguir escolher um vestido de noiva lindo e simples conforme o seu gosto.

Vestido de noiva simples para casamento de dia

Se o seu casamento será de dia e você está em busca de um modelo mais simples, saiba que existem ótimas opções para você escolher.

Se o seu casamento for durante a manhã ou no campo, uma ótima opção é você optar pelos vestidos curtos. Mas se não abre mão do vestido longo, não se preocupe, ele também pode ser usado.

Você deverá evitar exageros, por isso opte por modelos mais discretos e com menos brilho.

Além do mais, também é necessário que você confira as regras da igreja, pois algumas não permitem vestidos muito decotados ou cheios de transparência durante o dia.

O modelo minimalista com tecido leve e fluído pode  ser perfeito para a ocasião.

Casamento à noite

Se você está em busca de como um escolher vestido de noiva simples para usar no casamento à noite, saiba que suas opções são grandes. Você poderá escolher um vestido no modelo sereia e com brilho, ou poderá escolher o modelo princesa, mas com pouco brilho.

Além do mais, apostar em vestidos de renda ou tule é uma ótima opção para ocasião. Você poderá usar decotes longos ou transparência para deixar a peça ainda mais bonita.

Vestido para casamento no civil

O casamento no civil também é importante, mas geralmente são mais intimistas e rápidos, por isso você não precisa utilizar um vestido especificamente de noiva.

O ideal é que você escolha o modelo mais discreto, com cores em tons de rosa, azul ou bege claro. Além do mais, uma ótima opção é você escolher um vestido de noiva simples e curto com rendas ou estampas, ou um vestido longo que seja simples e delicado.

vestido de noiva ar livre

Ao ar livre

Se o seu casamento será ao ar livre você poderá escolher um vestido com efeito mais esvoaçante. Você também poderá escolher um modelo com alguns pontos de brilho, assim serão pontos de luz no vestido.

O ideal é que você evite vestidos muito volumosos e de manga para este tipo de cerimônia.

Os vestidos nos modelos sereia, reto ou justo são alguns dos mais indicados para quem vai fazer o casamento ao ar livre. Além do mais, a noiva poderá usar de vestidos com fendas, transparências ou decotes profundos conforme o seu gosto.

Espero que você tenha gostado das nossas dicas, mas lembre-se que o mais importante é você estar bem com o vestido de noiva que você escolheu.

Ainda ficou alguma dúvida sobre como escolher um vestido de noiva simples? Deixe um comentário!

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dicas de moda feminina
moda
Dicas de moda feminina: Fique antenada para as tendências de roupam, acessórios e mais!

Muitas mulheres gostam de cuidar do seu visual, e por isso estão sempre de olho nas tendências da moda feminina e para que elas possam ficar lindas e na moda é essencial que elas fiquem de olho não só nas roupas, como também nos acessórios, e é claro, sempre respeitando …

vestir bem
moda
Como se vestir bem: Saiba o que usar em cada ocasião do seu dia!

É comum algumas pessoas terem dificuldades de se vestir bem, e por isso elas acabam comprando as primeiras peças que veem na frente, o que nem sempre é uma boa escolha. Se você também deseja aprender como se vestir bem, esse artigo é para você! Continue conosco e confira a …

renner
moda
Renner: Conheça todas os serviços da loja e tire suas dúvidas sobre eles!

A Renner já é bem consolidada no mercado da moda e ampliou seus produtos conforme a demanda do consumir foi se modificando ao longo dos anos. Desde 1922, a loja atende mais o público popular, oferecendo peças de baixo custo e tendo filiais nos maiores centros comerciais do Brasil. Quer …