Durateston: O que é? Possui contraindicações? E efeitos colaterais?

Durateston
exercícios

O número de pessoas que desejam ter músculos grandes e definidos, aumenta cada vez mais. Assim, para conseguir conquistar esse corpo tão sonhado é comum essas pessoas fazerem uso de anabolizantes, pois nem sempre conseguem resultados satisfatórios apenas com a prática de musculação. Dentre os vários anabolizantes que existem no mercado, um dos que está na lista dos mais procurados é o Durateston, que promete acelerar o ganho de massa muscular em pouco tempo.

Você já ouviu falar no Durateston? Sabe quais são os efeitos desse anabolizante e se é seguro tomá-lo? Então continue lendo esse artigo e confira tudo sobre ele a seguir.

Durateston: O que é?

O Durateston foi desenvolvido a princípio como um medicamento para ajudar na reposição hormonal de  testosterona em homens que sofrem com a falta do hormônio no organismo. Contudo, com o passar dos anos esse medicamento foi sendo usado cada vez mais como esteroide anabolizante, para que consiga auxiliar as pessoas que desejam aumentar seu ganho de massa muscular mais rapidamente.

É importante lembrar que o Durateston é um anabolizante sintético e por isso o seu uso poderá trazer vários efeitos colaterais. Dessa forma, é necessário consultar um médico antes de começar a usá-lo com essa finalidade.

Para que serve?

O Durateston ajuda a elevar os níveis de testosterona do corpo por isso ele poderá auxiliar para que o indivíduo tenha mais força para que possa realizar as atividades de musculação com mais facilidade. Além disso, ele também serve para diminuir a taxa de gordura do corpo e para aumentar a síntese de proteína, com isso fica mais fácil conseguir conquistar os tão sonhados músculos.

Entretanto, ele não traz resultados tão rápidos como muitas pessoas imaginam e com isso, conseguir um grande crescimento muscular pode demorar vários meses.

Efeitos colaterais

O Durateston, assim como qualquer outro tipo de anabolizante pode trazer vários tipos de efeitos colaterais aos seus usuários, principalmente se ele for usado por muito tempo.

Os principais efeitos colaterais são:

  • Diminuição da libido
  • Desequilíbrio da pressão arterial
  • Calvície
  • Surgimento de acne
  • Disfunção erétil
  • Testículos atrofiados
  • Inibi o crescimento de adolescentes
  • Retenção de líquido
  • Maiores chances de ter depressão
  • Problemas cardiovasculares
  • Aumento da massa muscular em excesso.

Durateston possui contraindicações?

Sim, se você deseja tomar o medicamento, ele possui algumas contraindicações. O Durateston não deve ser consumido por mulheres, principalmente as que estão grávidas ou em período de amamentação, porque assim, poderão colocar em risco sua saúde e a do bebê. Além disso, crianças também não poderão fazer uso desse anabolizante.

Também não deverão fazer uso do Durateston pessoas que são alérgicas a algum dos seus componentes, pessoas com epilepsia, disfunção renal ou que possuem chances de desenvolver câncer de mama ou de próstata.

Como tomar?

O modo de tomar o Durateston irá variar de pessoa para pessoa, por isso é imprescindível consultar um médico antes de começar a fazer uso dele.

Na maioria dos casos é utilizado 1 ml de Durateston a cada 3 semanas, contudo muitas pessoas usam esse medicamento em intervalos menores, por isso o acompanhamento médico é fundamental.

Ficou alguma dúvida sobre o Durateston? Deixe um comentário que assim que for possível responderemos você!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

boldenona
exercícios
Boldenona: Quais os riscos? É legalizado? Saiba tudo aqui!

Muitas pessoas sonham em ter o corpo definido e aqueles músculos enormes, sendo que muitas vezes essas pessoas acabam fazendo uso de anabolizantes esteroides para alcançar esse objetivo. Um desses anabolizantes que podem ajudar a trazer o corpo dos sonhos, mas que não foi desenvolvido com esse fim é o …

exercícios
Exercícios para fazer em casa: Veja como é fácil treinar em qualquer lugar!

Manter-se ativo (a) é muito importante para que possamos ser saudáveis e muito mais dispostos. Mas nem todos conseguem frequentar uma academia e por isso, os exercícios para fazer em casa são de grande importância. Eles ajudam a manter uma rotina saudável, trazem bons resultados e podem ser uma saída …