Dianabol: Saiba tudo sobre esse anabolizante!

saúde

Muitas pessoas desejam ter músculos grandes e maior força, e para isso acabam recorrendo aos anabolizantes, que costumam trazer um efeito satisfatório após pouco tempo de uso. Um desses anabolizantes que é muito conhecido é o Dianabol.

Você já conhece o Dianabol e sabe para que ele serve? Ainda não? Então esse artigo é para você, continue lendo e confira tudo sobre ele a seguir.

Para que serve?

O Dianabol é talvez o anabolizante mais famoso desde a década de 70, quando o ator hollywoodiano Arnold Schwarzenegger, se tornou fiel usuário da droga publicamente, isso graças à eficácia do produto no corpo humano e também a sua forma de ingestão, via oral, o que até aquela época nunca se tinha visto, o que contribuiu bastante para o ganho de usuários de Dianabol nos EUA e no mundo.

O Dianabol serve para aumentar a massa muscular e também para o ganho de força em pouquíssimo tempo de uso. Hoje fabricado com o nome de Andoredan ou Anabol, ele continua sendo uma das mais utilizadas entre fisiculturistas e bodybuilders, tendo como sua fórmula base a metandrostenolona, sendo considerado um dos mais poderosos esteroides anabólicos, e muito utilizado para melhora no desempenho físico e na performance, fazendo com que os músculos fiquem com o aspecto inchado.

Quais os efeitos?

O principal efeito do Dianabol no corpo humano é o ganho de força, fazendo com que atletas que façam seu uso possam se desenvolver muito melhor em seus treinos, com aumento na carga de peso, e também na intensidade, resultando em melhores resultados, ajudando a gerar mais construção muscular.

O maior ponto negativo do Dianabol é que para isso há o custo da retenção de líquido o que faz com que o músculo embora grande não seja tão definido como seria se fosse conquistado através da musculação.

Além disso, pessoas que fazem o uso da droga têm seus níveis de cortisol (hormônio ligado ao stress) diminuídos em até 70%, contribuindo também para uma ação anti-catabólica.

Quem pode tomar?

A maior contra indicação do Dianabol fica para as mulheres, pois a droga conta com um número altíssimo de hormônios masculinos, o que pode ser muito prejudicial ao corpo feminino.

Além disso, por se tratar de uma droga alpha-aquelada, o Dianabol deve ser evitado por pessoas que possuem alguma doença hepática, ou seja, doenças do fígado, local onde a droga é maior sintetizada.

Além do mais, o recomendável é que todas as pessoas consultem um médico antes de usar o Dianabol.

Benefícios

O Dianabol oferece não só o aumento de força e massa muscular, mas inúmeros outros benefícios como podemos destacar:

  • Significativo aumento de força;
  • Treinamento com mais carga e muito mais intensidade;
  • Aumento expressivo de hipertrofia (ganho de massa muscular);
  • Ganho de mais energia e disposição para treinos mais longos e intensos;
  • Diminuição nos níveis de cortisol, o que contribui para uma ação-anti-catabólica no corpo.

Ficou alguma dúvida sobre o Dianabol? É só nos deixar um comentário que assim que for possível iremos responder você.

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

azia
saúde
Azia: o que causa, tratamentos naturais, medicamentos,

Sabe aquele incômodo no estômago que pode surgir depois de comer determinados tipos de comidas, principalmente as que possuem mais carboidratos e gorduras. Esse desconforto também conhecido como azia atinge muitas pessoas, que sempre estão em busca de tratamentos para acabar com isso. E existem diversas formas, tanto de prevenir, …

receita de lanche rápido
saúde
10 receitas para pré e pós treino: Aprenda a fazer as melhores e mais fáceis

Existem algumas receitas que são excelentes para quem deseja ter ganhos musculares mais expressivos, por isso a seguir eu separei 10 receitas para pré e pós treino. Continue conosco e descubra como preparar essas deliciosas receitas a seguir. As 10 melhores receitas para pré e pós treino são Shake termogênico …

mulher bocejando
saúde
Hormônio do sono: Como funciona? Como é produzido? Saiba tudo sobre ele!

Ter uma boa noite de sono é fundamental para que possamos acordar bem dispostos e com energia para mais um dia, e é o hormônio do sono que contribui para que nós possamos ter uma noite tranquila e repor as energias, e por isso conhecer mais sobre esse hormônio e …