Dianabol: Saiba tudo sobre esse anabolizante!

saúde

Muitas pessoas desejam ter músculos grandes e maior força, e para isso acabam recorrendo aos anabolizantes, que costumam trazer um efeito satisfatório após pouco tempo de uso. Um desses anabolizantes que é muito conhecido é o Dianabol.

Você já conhece o Dianabol e sabe para que ele serve? Ainda não? Então esse artigo é para você, continue lendo e confira tudo sobre ele a seguir.

Para que serve?

O Dianabol é talvez o anabolizante mais famoso desde a década de 70, quando o ator hollywoodiano Arnold Schwarzenegger, se tornou fiel usuário da droga publicamente, isso graças à eficácia do produto no corpo humano e também a sua forma de ingestão, via oral, o que até aquela época nunca se tinha visto, o que contribuiu bastante para o ganho de usuários de Dianabol nos EUA e no mundo.

O Dianabol serve para aumentar a massa muscular e também para o ganho de força em pouquíssimo tempo de uso. Hoje fabricado com o nome de Andoredan ou Anabol, ele continua sendo uma das mais utilizadas entre fisiculturistas e bodybuilders, tendo como sua fórmula base a metandrostenolona, sendo considerado um dos mais poderosos esteroides anabólicos, e muito utilizado para melhora no desempenho físico e na performance, fazendo com que os músculos fiquem com o aspecto inchado.

Quais os efeitos?

O principal efeito do Dianabol no corpo humano é o ganho de força, fazendo com que atletas que façam seu uso possam se desenvolver muito melhor em seus treinos, com aumento na carga de peso, e também na intensidade, resultando em melhores resultados, ajudando a gerar mais construção muscular.

O maior ponto negativo do Dianabol é que para isso há o custo da retenção de líquido o que faz com que o músculo embora grande não seja tão definido como seria se fosse conquistado através da musculação.

Além disso, pessoas que fazem o uso da droga têm seus níveis de cortisol (hormônio ligado ao stress) diminuídos em até 70%, contribuindo também para uma ação anti-catabólica.

Quem pode tomar?

A maior contra indicação do Dianabol fica para as mulheres, pois a droga conta com um número altíssimo de hormônios masculinos, o que pode ser muito prejudicial ao corpo feminino.

Além disso, por se tratar de uma droga alpha-aquelada, o Dianabol deve ser evitado por pessoas que possuem alguma doença hepática, ou seja, doenças do fígado, local onde a droga é maior sintetizada.

Além do mais, o recomendável é que todas as pessoas consultem um médico antes de usar o Dianabol.

Benefícios

O Dianabol oferece não só o aumento de força e massa muscular, mas inúmeros outros benefícios como podemos destacar:

  • Significativo aumento de força;
  • Treinamento com mais carga e muito mais intensidade;
  • Aumento expressivo de hipertrofia (ganho de massa muscular);
  • Ganho de mais energia e disposição para treinos mais longos e intensos;
  • Diminuição nos níveis de cortisol, o que contribui para uma ação-anti-catabólica no corpo.

Ficou alguma dúvida sobre o Dianabol? É só nos deixar um comentário que assim que for possível iremos responder você.

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

caxumba
saúde
Caxumba: Saiba o que é essa doença, seus sintomas e como tratar!

A caxumba é uma doença que pode afetar milhares de pessoas, sendo que ela é uma doença infecciosa que pode ser transmitida de pessoa para pessoa. Geralmente a doença afeta crianças e adolescentes, mas ela também poderá afetar adultos e se não for tratada a tempo poderá causar sérios problemas, …

varizes
saúde
Varizes: O que são, por que surgem e como tratar? Saiba aqui!

As varizes, ao contrário do senso comum que temos na sociedade, são todas as veias muito tortuosas, dilatadas ou insuficientes. Elas surgem por causa do constante esforço nelas, como por exemplo ficar muito tempo parado em pé ou sentado. Isso aumenta a pressão nas veias e é por esse motivo …

vomito frequente
saúde
Estou com vômitos frequentes: o que pode ser? Veja todas as possibilidades aqui!

Se você está com vômitos frequentes e não sabe o que está sendo a causa disso, esse artigo é para você, pois a seguir eu irei falar tudo o que pode estar causando esse mal estar, pois nem sempre ele é característico de uma doença. Continue conosco e confira! O …