Como perder a timidez na hora de paquerar? Aprenda com dicas fáceis

como perder a timidez na paquera
Relacionamento

A paquera é o primeiro passo para se ter um relacionamento, porém, muitas  pessoas possuem grandes dificuldades com isso devido a sua timidez, e com isso acabam possuindo uma vida amorosa frustrada, pois não consegue conhecer uma pessoa e ter coragem de conversar com ela na intensão de ter uma relação.

É claro que às vezes ser um pouco tímido ajuda, porém nem sempre. Se você deseja saber como perder a timidez na hora de paquerar, esse artigo é para você, continue lendo e veja a seguir tudo o que você precisa saber para perder sua timidez e assim conseguir paquerar quem você desejar!

Dicas de como perder a timidez na hora de paquerar

Veja uma lista com as principais dicas para perder a timidez na hora de paquerar e conseguir sair com a pessoa dos seus sonhos!

Crie coragem

O medo é a pior parte de quem é tímido na hora da paquera, pois ele acaba se sentindo com baixa autoestima e por isso possui medo de levar um não da pessoa desejada, porém o não você já tem, que tal ir a busca do sim? Criar coragem não é fácil, mas é essencial para quem deseja obter sucesso na paquera.

Então coloque em sua cabeça que só obtém sucesso quem tenta, e vá atrás daquela sua paquera.

Adicione a pessoa almejada nas redes sociais

Pela internet tudo fica mais fácil não é mesmo? E se você possui muita dificuldade de conversar cara a cara com seu crush, aposte nas redes sociais. Adicione-o no facebook e instagram. Em seguida você poderá começar a curtir as coisas dele e talvez até mesmo começar a comentar.

Chame-o para conversar

A internet está ai para facilitar a nossa vida, por isso aproveite-a para chamar a sua paquera para conversar pelas redes sociais. Tenha assuntos e não seja inconveniente, saiba  a hora de parar. E se você tiver um bom papo, a sua paquera irá te procurar.

Comece a conversar com as pessoas que você não tem muito costume

Quando você conversa com quem você não possui  muito costume, você consegue ir perdendo a timidez aos poucos, pois ela é um problema frequente e não aparece apenas quando você está com a paquera.

como perder a timidez na hora de paquerarQuando o vê, sorria bastante

Na hora da paquera o sorriso é essencial. Por isso você deve sorrir muito quando encontrar a sua paquera dê um sorriso bem bonito.

Comece a apresentar trabalhos escolares

Você deve estar se perguntando o que apresentar trabalhos escolares tem a ver com como perder a timidez na hora da paquera não é mesmo? E a resposta é simples. Quando você começa a falar em público e se acostuma com isso, fica mais fácil até mesmo para paquerar:

Chame sua paquera para sair

Chega de timidez não é mesmo? Chame a sua paquera para sair sem medo e sem vergonha. E na hora do encontro haja naturalmente e seja você mesmo, se tiver que acontecer vai ser!

Espero que essas dicas de como perder a timidez na hora de paquerar tenham te ajudado, e se ficou alguma dúvida, deixe-a nos comentários.

 

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ainda ama ex
Relacionamento
5 sinais de que você ainda ama seu ex

Se mesmo após o fim do relacionamento, você sente um sentimento pendente dentro de você, pode ser que você ainda ame seu ex e não superou esse fim. Para ter certeza, procure se identificar ou não com estes 5 sinais de que você ainda ama seu ex. E se você …

aplicativos de relacionamento
Relacionamento
Aplicativos de relacionamento: Conheça os melhores gratuitos!

Os aplicativos fazem cada vez mais parte da vida das pessoas. Uma vez que, eles podem facilitar a vida do usuário e fazer com que realize várias tarefas diárias com maior facilidade e praticidade. Atualmente, de todos os aplicativos, os que mais fazem sucesso são os aplicativos de relacionamento, você …

aliança de namoro está na moda
Relacionamento
Alianças de namoro ainda estão na moda? Descubra aqui!

As alianças são um símbolo muito antigo que selam o amor de um casal, e indicam que eles estão unidos. Acredita-se que elas começaram a serem usadas lá no antigo Egito e em algumas civilizações era uma forma de indicar que a mão daquela mulher não estava mais disponível para …