Comidas afrodisíacas: Conheça os alimentos que melhoram sua vida sexual!

comidas afrodisiacas
sexo

É comum nos sentirmos cansados e muitas vezes ficarmos indispostos para as relações sexuais, mas muitas pessoas acabam tendo esses problemas com mais frequência e por isso recorrem a medicamentos ou suplementos para ter mais disposição sexual. O que essas pessoas não sabem é que ate mesmo a alimentação pode influenciar nisso, e foi por isso que eu preparei esse artigo sobre Comidas afrodisíacas.

Ainda não sabe quais são as comidas afrodisíacas ou até mesmo o porquê delas funcionarem? Então esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre elas. Continue lendo  e veja a seguir!

O que são?

Para quem ainda não tem conhecimento sobre as Comidas afrodisíacas deve saber que elas são alimentos que possuem estimulantes em sua composição, e por isso o seu uso pode aumentar o desejo sexual de maneira natural e sem fazer mal a sua saúde.

Existem diversas comidas afrodisíacas que nós consumimos no dia a dia e nem nos damos conta, e é por isso que a seguir você terá uma lista com alguns desses alimentos. Confira!

Pimentas

A pimenta é excelente para apimentar uma relação e por isso ao consumi-la no período da noite você terá grandes chances de ter uma relação sexual muito melhor. Faça molhos com pimenta ou coloque-a em sua refeição e você ficará muito mais excitado.

Café

Se você deseja aumentar sua libido, o café é a solução para  você, essa bebida é rica em cafeína que ajuda a te dar mais energia para a hora H. Tome uma xícara de café após o jantar e você terá excelentes resultados.

Você ainda poderá tomar um café mais doce, assim a açúcar presente nele irá fazer com que seu cérebro libere serotonina e aumente sua sensação de prazer.

Chocolate

Um dos alimentos mais conhecidos como comidas afrodisíacas é o chocolate, isso por que além de ser delicioso, o chocolate estimula nosso cérebro a liberar endorfina, que aumenta o prazer e o bem estar, fazendo com que você fique mais feliz e consequentemente tenha relações sexuais melhores.

Mel

O mel também é uma das comidas afrodisíacas muito utilizada a anos, isso por que ele possui várias vitaminas e minerais que ajudam na produção dos hormônios sexuais.  Ele pode ser usado como finalidade afrodisíaca tanto em sua forma pura como algum ingrediente.

Ovos

Há quem diga que comer ovos crus antes de uma relação sexual pode ajudar a fazer com que você tenha mais energia e disposição, e por isso muitas pessoas gostam de apostar nesse alimento, que pode não ser muito saboroso cru, mas que traz resultados realmente satisfatórios.

Frutas

As frutas também podem servir como excelentes afrodisíacos naturais, principalmente a banana e a maça, que possuem estimulantes. Comer uma dessas frutas antes de uma noite de amor pode ser muito benéfico ao seu organismo.

Caso você queira intensificar esses resultados, coma pelo menos uma dessas frutas ao dia!

Ficou alguma dúvida sobre as comidas afrodisíacas? Deixe nos comentários que nós responderemos em seguida!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

aumentar o pênis
sexo
Como aumentar o Pênis: Veja métodos que podem te ajudar!

O tamanho do pênis pode ser algo muitas vezes tratado como tabu, mas isso pode afetar em muitos aspectos a vida dos homens e a sua autoestima. Por isso, muito recorrem a métodos com o objetivo de aumentar o pênis que muitas vezes não são seguros e podem até mesmo …