Buclina: O que é? Realmente engorda? Como tomar? Saiba mais!

Buclina
saúde

É muito comum vermos pessoas que sofrem muito para conseguir perder nem que seja alguns quilinhos. Contudo, também há indivíduos que possuem muito dificuldade para ganhar peso e precisam da ajuda até de remédios para isso. A dificuldade ou facilidade de ganhar ou perder peso,  envolve diversos fatores no organismo de cada indivíduo. No mercado, há inúmeros produtos e fármacos que estimulam o apetite, como é o caso da Buclina, um remédio muito conhecido e usado por todos.

A Buclina age diretamente para estimular a produção de insulina no pâncreas, aumentando a sua vontade de comer. Mas, realmente engorda? Continue lendo esse artigo e tire todas as suas dúvidas sobre o medicamento. Confira!

O que é?

A Buclina, nome do cloridrato de buclizina, é muito conhecida na vida daquelas pessoas que sofrem para conseguir ganhar peso. Trata-se de um estimulador de apetite que tem o papel principal de aumentar a fome de quem faz uso do medicamento, tanto para os adultos quanto as crianças. Devido ao fato de que vai estimular a produção de insulina no pâncreas e assim, diminua a quantidade de glicose no sangue.

Dessa forma, ao haver uma diminuição gradual dos níveis de açúcar no sangue, o organismo faz com que o hipotálamo estimule a vontade de comer.

Além disso, é encontrado nas farmácias em forma de comprimidos de 25mg.

Buclina engorda mesmo?

Depende. Pois, o remédio por si só não tem a capacidade de aumentar o peso. O que faz com que a Buclina seja eficaz, é a quantidade de alimentos e calorias que você vai consumir no dia, devido ao aumento do apetite. Se você deseja começar a fazer uso do medicamento, é necessário que haja acompanhamento médico, além de exercícios físicos, pois em conjunto, são capazes do ganho de massa muscular, sem o acúmulo de gordura no corpo.

Ganho quantos quilos?

Não como mensurar quantos quilos uma pessoa vai ganhar após o uso de Buclina, pois cada organismo funciona de uma forma. Todavia, há casos de pessoas que engordam 10 quilos e outras 1 quilo. Tenha em mente que os resultados não dependem exclusivamente do medicamento. É necessário ficar atento aos fatores: alimentação, genética, prática regular de exercícios e hábitos saudáveis.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tratamento de micose
saúde
Tratamento para micose: Veja alguns métodos que vão te ajudar a se livrar desse problema!

A micose é uma doença que pode atingir pessoas de várias idades e que pode trazer muito desconforto, por isso a fim de te ajudar a acabar com essa doença a seguir eu irei falar um pouco sobre tratamento para micose a fim de acabar com todas as suas dúvidas. …

cha de canela disposto em mesa para representar como adiantar a menstruacao com cha de canela
saúde
Como adiantar a menstruação: Faça seu fluxo descer mais rápido com essas dicas!

A menstruação é um processo normal que ocorre no organismo da mulher todo mês, sendo que ela costuma vir em intervalos que vão de 28 a 31 dias. No entanto, nem sempre desejamos ficar menstruadas na data que a menstruação vem, e por isso é comum a busca por como …

imagem de morangos mirtilos e framboesa representando alimentos com compostos fenolicos
saúde
Compostos fenólicos: Descubra o que são e quais os benefícios deles para a sua saúde!

Quando se trata de saúde, qualquer novidade é científica é importante, não é mesmo? Por isso, os compostos fenólicos viraram assunto há alguns meses por causa de seus inúmeros benefícios e ainda a facilidade de encontrá-los em alimentos da nossa rotina. Por isso, no artigo de hoje vamos discutir um …