Buclina: O que é? Realmente engorda? Como tomar? Saiba mais!

Buclina
saúde

É muito comum vermos pessoas que sofrem muito para conseguir perder nem que seja alguns quilinhos. Contudo, também há indivíduos que possuem muito dificuldade para ganhar peso e precisam da ajuda até de remédios para isso. A dificuldade ou facilidade de ganhar ou perder peso,  envolve diversos fatores no organismo de cada indivíduo. No mercado, há inúmeros produtos e fármacos que estimulam o apetite, como é o caso da Buclina, um remédio muito conhecido e usado por todos.

A Buclina age diretamente para estimular a produção de insulina no pâncreas, aumentando a sua vontade de comer. Mas, realmente engorda? Continue lendo esse artigo e tire todas as suas dúvidas sobre o medicamento. Confira!

O que é?

A Buclina, nome do cloridrato de buclizina, é muito conhecida na vida daquelas pessoas que sofrem para conseguir ganhar peso. Trata-se de um estimulador de apetite que tem o papel principal de aumentar a fome de quem faz uso do medicamento, tanto para os adultos quanto as crianças. Devido ao fato de que vai estimular a produção de insulina no pâncreas e assim, diminua a quantidade de glicose no sangue.

Dessa forma, ao haver uma diminuição gradual dos níveis de açúcar no sangue, o organismo faz com que o hipotálamo estimule a vontade de comer.

Além disso, é encontrado nas farmácias em forma de comprimidos de 25mg.

Buclina engorda mesmo?

Depende. Pois, o remédio por si só não tem a capacidade de aumentar o peso. O que faz com que a Buclina seja eficaz, é a quantidade de alimentos e calorias que você vai consumir no dia, devido ao aumento do apetite. Se você deseja começar a fazer uso do medicamento, é necessário que haja acompanhamento médico, além de exercícios físicos, pois em conjunto, são capazes do ganho de massa muscular, sem o acúmulo de gordura no corpo.

Ganho quantos quilos?

Não como mensurar quantos quilos uma pessoa vai ganhar após o uso de Buclina, pois cada organismo funciona de uma forma. Todavia, há casos de pessoas que engordam 10 quilos e outras 1 quilo. Tenha em mente que os resultados não dependem exclusivamente do medicamento. É necessário ficar atento aos fatores: alimentação, genética, prática regular de exercícios e hábitos saudáveis.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

azia
saúde
Azia: o que causa, tratamentos naturais, medicamentos,

Sabe aquele incômodo no estômago que pode surgir depois de comer determinados tipos de comidas, principalmente as que possuem mais carboidratos e gorduras. Esse desconforto também conhecido como azia atinge muitas pessoas, que sempre estão em busca de tratamentos para acabar com isso. E existem diversas formas, tanto de prevenir, …

receita de lanche rápido
saúde
10 receitas para pré e pós treino: Aprenda a fazer as melhores e mais fáceis

Existem algumas receitas que são excelentes para quem deseja ter ganhos musculares mais expressivos, por isso a seguir eu separei 10 receitas para pré e pós treino. Continue conosco e descubra como preparar essas deliciosas receitas a seguir. As 10 melhores receitas para pré e pós treino são Shake termogênico …

mulher bocejando
saúde
Hormônio do sono: Como funciona? Como é produzido? Saiba tudo sobre ele!

Ter uma boa noite de sono é fundamental para que possamos acordar bem dispostos e com energia para mais um dia, e é o hormônio do sono que contribui para que nós possamos ter uma noite tranquila e repor as energias, e por isso conhecer mais sobre esse hormônio e …