Buclina: O que é? Realmente engorda? Como tomar? Saiba mais!

Buclina
saúde

É muito comum vermos pessoas que sofrem muito para conseguir perder nem que seja alguns quilinhos. Contudo, também há indivíduos que possuem muito dificuldade para ganhar peso e precisam da ajuda até de remédios para isso. A dificuldade ou facilidade de ganhar ou perder peso,  envolve diversos fatores no organismo de cada indivíduo. No mercado, há inúmeros produtos e fármacos que estimulam o apetite, como é o caso da Buclina, um remédio muito conhecido e usado por todos.

A Buclina age diretamente para estimular a produção de insulina no pâncreas, aumentando a sua vontade de comer. Mas, realmente engorda? Continue lendo esse artigo e tire todas as suas dúvidas sobre o medicamento. Confira!

O que é?

A Buclina, nome do cloridrato de buclizina, é muito conhecida na vida daquelas pessoas que sofrem para conseguir ganhar peso. Trata-se de um estimulador de apetite que tem o papel principal de aumentar a fome de quem faz uso do medicamento, tanto para os adultos quanto as crianças. Devido ao fato de que vai estimular a produção de insulina no pâncreas e assim, diminua a quantidade de glicose no sangue.

Dessa forma, ao haver uma diminuição gradual dos níveis de açúcar no sangue, o organismo faz com que o hipotálamo estimule a vontade de comer.

Além disso, é encontrado nas farmácias em forma de comprimidos de 25mg.

Buclina engorda mesmo?

Depende. Pois, o remédio por si só não tem a capacidade de aumentar o peso. O que faz com que a Buclina seja eficaz, é a quantidade de alimentos e calorias que você vai consumir no dia, devido ao aumento do apetite. Se você deseja começar a fazer uso do medicamento, é necessário que haja acompanhamento médico, além de exercícios físicos, pois em conjunto, são capazes do ganho de massa muscular, sem o acúmulo de gordura no corpo.

Ganho quantos quilos?

Não como mensurar quantos quilos uma pessoa vai ganhar após o uso de Buclina, pois cada organismo funciona de uma forma. Todavia, há casos de pessoas que engordam 10 quilos e outras 1 quilo. Tenha em mente que os resultados não dependem exclusivamente do medicamento. É necessário ficar atento aos fatores: alimentação, genética, prática regular de exercícios e hábitos saudáveis.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

caxumba
saúde
Caxumba: Saiba o que é essa doença, seus sintomas e como tratar!

A caxumba é uma doença que pode afetar milhares de pessoas, sendo que ela é uma doença infecciosa que pode ser transmitida de pessoa para pessoa. Geralmente a doença afeta crianças e adolescentes, mas ela também poderá afetar adultos e se não for tratada a tempo poderá causar sérios problemas, …

varizes
saúde
Varizes: O que são, por que surgem e como tratar? Saiba aqui!

As varizes, ao contrário do senso comum que temos na sociedade, são todas as veias muito tortuosas, dilatadas ou insuficientes. Elas surgem por causa do constante esforço nelas, como por exemplo ficar muito tempo parado em pé ou sentado. Isso aumenta a pressão nas veias e é por esse motivo …

vomito frequente
saúde
Estou com vômitos frequentes: o que pode ser? Veja todas as possibilidades aqui!

Se você está com vômitos frequentes e não sabe o que está sendo a causa disso, esse artigo é para você, pois a seguir eu irei falar tudo o que pode estar causando esse mal estar, pois nem sempre ele é característico de uma doença. Continue conosco e confira! O …