Avon: Saiba como ser revendedora e ganhar uma renda extra!

avon revendedora
beleza

Os cosméticos estão sendo cada vez mais procurados por pessoas vaidosas e por isso as empresas que vendem esses produtos estão sempre crescendo, como, por exemplo, a Avon, uma empresa de cosméticos que faz muito sucesso há anos devido aos seus produtos de qualidade e com um ótimo preço.

Você já conhece a Avon? Sabe como você pode se tornar uma revendedora e quanto pode ganhar? Então esse artigo é para você, pois a seguir eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre a Avon. Confira!

História

A Avon é uma empresa que já está há 130 anos no mercado da beleza levando o que há de melhor para seus clientes. Além do mais, esta empresa visa a inovação e o otimismo das mulheres, a fim de dar a elas a oportunidade de ter sua própria renda.

Atualmente existem mais de 1 milhão e meio de revendedores Avon, sendo que as vendas são realizadas através de campanhas que duram cerca de 19 dias. Ao se tornar um revendedor desta marca é possível conseguir uma boa renda.

Como fazer pedidos?

Se você deseja comprar os produtos da Avon para revender, saiba que é possível fazer seus pedidos com facilidade e sem precisar sair de casa, pois tudo poderá ser feito através da internet através do cadastro que você fez quando se tornou uma revendedora. Veja abaixo o passo a passo de como fazer o seu pedido.

  1. Acesse a página oficial da Avon através do seguinte link https://www.avon.com.br.
  2. No topo da página clique em “acessar cadastro Avon”.
  3. Você deverá colocar os dados solicitados para entrar no site. Feito isso você deverá clicar em “meus pedidos” e em seguida em “faça um novo pedido”.
  4. Você então poderá realizar seus pedidos na campanha que está aberta e iniciar o seu pedido.
  5. Digite o código dos pedidos que você deseja comprar. Após escolher todos os produtos clique em “salvar pedido”.
  6. Depois é só continuar e fechar o seu pedido. Você poderá fazer alterações no seu pedido até  o dia que ele é enviado. Dentro de alguns dias seu produto chegará em sua casa.

Como ser revendedora?

Para se tornar uma revendedora Avon é bem simples, você deverá apenas acessar seu site oficial através do link acima e clicar em “Seja um revendedor”. Depois você deverá colocar seus dados pessoais para fazer o seu cadastro.

Após enviar a ficha de cadastro alguém da empresa irá entrar em contato com você por telefone ou e-mail para finalizar seu cadastro.

Lembramos que para se tornar um revendedor Avon é necessário ter mais de 18 anos e não possuir restrições no CPF.

Quanto ganha?

O quanto você irá ganhar revendendo os produtos dessa marca irá variar conforme a sua dedicação, pois você ganhará 30% sobre as vendas, e por isso quanto mais vender, mais irá lucrar.

Além do mais, a Avon ainda disponibiliza um folheto de ofertas imperdíveis para os revendedores, com ele será possível obter ainda mais lucro.

Ainda tem alguma dúvida sobre a Avon? Deixe um comentário.

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

implante capilar
beleza
Implantes de cabelo: Quanto custa? Funciona mesmo? Vale a pena?

A calvície é um problema que pode atingir homens e mulheres de várias idades. Esse problema muitas vezes pode acabar com a autoestima da pessoa, principalmente quando os fios começam a cair de forma acentuada, e por isso uma excelente opção é fazer implantes de cabelo para voltar a ter …

óleos caseiros
beleza
Óleo essencial caseiro: aprenda a fazer de lavanda, gengibre, laranja e mais!

Os óleos essenciais são excelentes para quem deseja um tratamento estético natural e que pode trazer excelentes benefícios, alguns são muito conhecidos, como o amêndoas, de lavanda, por exemplo. Além do mais, ele também possui um ótimo aroma. A seguir eu irei falar um pouco sobre o óleo essencial caseiro, …

esfoliante feito em casa
beleza
Esfoliante caseiro: Para rosto, cabelo, corpo… Aprenda as melhores receitas!

Cuidar da pele é fundamental para que ela possa ficar sempre bonita, mas isso não significa que você precisa usar produtos caros, é possível que você tenha resultados excelentes usando apenas um esfoliante caseiro. Deseja usar um bom esfoliante caseiro? Confira a seguir algumas excelentes receitas.+ Para o rosto Um …