Apimentar o sexo: Saiba como melhorar seu desempenho sexual com essas técnicas infalíveis!

apimentar o sexo
sexo

É normal que depois de um tempo de namoro ou casamento, as coisas na cama comecem a esfriar, afinal, as pessoas vão caindo no comodismo e hábito de fazer sempre a mesma coisa. Portanto, buscar formas de apimentar o sexo é um ótimo jeito de não cair na mesmice.

Você quer aprender algumas técnicas para reacender a chama da paixão selvagem no seu relacionamento? Então confira as dicas desse artigo!

Com géis estimulantes

Para não ser tão ousado e agressivo, você pode começar a apimentar o sexo com alguns géis estimulantes. Existem diversas opções no mercado que podem ser compradas em lojas físicas ou sex shops online. Uma dessas opções é o XtraGel, que é um spray de compostos naturais e atua estimulando a circulação sanguínea, assim o pênis fica mais ereto e grosso.

Os géis são uma forma mais barata de apimentar a relação, pois muitos deles provocam sensações diferentes (depende da escolha) como as de calor ou gelado no órgão. Você pode usá-los tanto em si mesmo quanto no(a) seu/sua parceiro(a) e escolher o que mais agrada os dois.

Na hora de escolher seu gel, sempre tome cuidado com a composição deles, para não correr o risco de pegar um composto ao qual você possui alergia.

Diferentes posições

Outra dica é sempre buscar variar na cama, por exemplo mudando de posições sexuais. O casal que se acomodou a somente uma posição não conhece as diferentes possibilidades de se excitarem.

Vocês podem começar tentando posições de alguma lista, como as do kamasutra, ou pesquisando as que melhor se encaixam para os dois. Por exemplo, caso um dos dois sinta muita dor em posições de costas, pesquise opções de frente e por aí em diante.

Sempre prezando pela opinião e prazer dos dois, experimentar posições novas vai fornecer novas sensações e desafios ao tentar algo novo.

Uma ótima posição é a “Selvagem”, em que o homem se senta em um apoio e a mulher sobe de costas para ele, encaixando quadril com quadril. Assim, a mulher pode ter mais atrito no clitóris pela púbis do homem, o que a provoca mais prazer. Ela também consegue segurar o pé do parceiro, o que proporciona até uma massagem, já que nessa região existem muitos nervos que espalham sensações físicas pelas pernas.

Brinquedos sexuais

Já se você pode investir em algum brinquedinho diferente, pode ir com certeza. Os sex shops costumam ter preços altos, mas os vibradores e pênis de borracha apresentam uma gama de produtos com intensidades, cores e tamanhos variados. Assim, você e sua parceira podem escolher um da vontade dos dois, ou você pode até dar um brinquedo de presente.

Nesses casos é importante compreender que um brinquedo sexual não diminui o seu desempenho sexual nem é sinônimo de solidão. Na verdade ele complementa a relação, sem preconceitos e julgamentos.

E a melhor parte: consequentemente, após comprar os brinquedos, vocês vão tentar coisas diferentes na cama. Um dos brinquedos favoritos dos homens é o anel peniano que atua apertando a base do pênis impedindo, assim, a circulação de sangue na região. Isso faz com que o homem demore mais a ejacular, portanto, seu orgasmo será mais intenso.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

aumentar o pênis
sexo
Como aumentar o Pênis: Veja métodos que podem te ajudar!

O tamanho do pênis pode ser algo muitas vezes tratado como tabu, mas isso pode afetar em muitos aspectos a vida dos homens e a sua autoestima. Por isso, muito recorrem a métodos com o objetivo de aumentar o pênis que muitas vezes não são seguros e podem até mesmo …

comidas afrodisiacas
sexo
Comidas afrodisíacas: Conheça os alimentos que melhoram sua vida sexual!

É comum nos sentirmos cansados e muitas vezes ficarmos indispostos para as relações sexuais, mas muitas pessoas acabam tendo esses problemas com mais frequência e por isso recorrem a medicamentos ou suplementos para ter mais disposição sexual. O que essas pessoas não sabem é que ate mesmo a alimentação pode …