Os anabolizantes mais eficientes para Bulking

bulking malhando
suplementos

O bulking consiste no período em que é utilizado para ganhar massa muscular, mas para que o atleta possa ter resultados satisfatórios, além de treinos intensos, usar bons anabolizantes também é fundamental. E é por isso que a seguir eu irei falar quais são os anabolizantes mais eficientes para bulking, assim você poderá escolher o seu com mais facilidade.

Ficou interessado nesse anabolizante? Pois então continue conosco e confira tudo sobre ele a seguir!

3 melhores anabolizantes

A seguir eu separei uma lista com os 3 anabolizantes mais eficientes para bulking, confira!

Nandrolona

O Nandrolona é um anabolizante que irá trazer resultados muito satisfatórios e duradouros para quem deseja o ganho de massa muscular, pois ele tem efeito anabólico e duradouro.

Ao fazer o uso dessa substância em associação a um treino pesado será possível que a pessoa consiga ter o ganho de massa desejado em pouco tempo. Mas é importante dizer que essa substância também causa a retenção de líquido, por isso o ganho de peso não será apenas massa magra, mas também acúmulo de líquido.

Uma das funções do Nandrolona é prevenir lesões e inflamações nas articulações, mas ele também pode agir aumentando a energia e a resistência durante os treinos.

Os homens devem consumir dosagens entre 100mg e 450mg desse anabolizante.

anabolizante bulking

Boldenona

O Boldenona é um ótimo anabolizante de uso veterinário, mas que traz resultados muito satisfatórios entre as pessoas que estão em busca de ganhar massa magra, por que seu consumo irá ajudar a aumentar a disposição e energia para que você tenha treinos muito mais intensos e também irá ajudar a aumentar o apetite para que você possa comer mais e ter melhores resultados com o bulking.

Além do mais, essa substância também terá um importante papel na prevenção de lesões nas articulações.

As dosagens desse anabolizante devem ser entre 200mg e 500mg para homens e para mulheres entre 25mg e 75mg por semana.

Durateston

O Durateston consiste em um anabolizante rico em testosterona, por isso seu uso pode trazer ótimos resultados para os atletas que desejam aumentar o ganho de massa.

Ele tem importante papel para aumentar a força e a resistência para que você possa ter melhor desempenho nos treinos. E irá ajudar a diminuir o percentual de gordura corporal, além de também contribuir para o desenvolvimento dos tecidos do corpo.

O ideal é consumir entre 300mg e 600mg do Durateston por semana para que você não corra nenhum risco de saúde.

➡Aprenda mais: Trembolona ajuda no bulking? ⬅

É melhor usar em ciclos?

Sim, para que você possa ter o ganho de massa desejado sem ter graves efeitos colaterais é fundamental que você use os anabolizantes em ciclos, pois assim você irá usar a substância por um determinado período e irá deixar o organismo descansar em outro.

Mas o melhor ciclo irá variar de pessoa para pessoa e conforme o anabolizante que você deseja usar, por isso o ideal é que você procure um especialista para que ele possa te ajudar a montar o ciclo ideal para você.

Se ainda ficou alguma dúvida sobre os anabolizantes mais eficientes para bulking, deixe um comentário!

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oxandrolona
suplementos
Melhores anabolizantes: Veja quais podem ser usados de maneira segura!

Atualmente o uso de anabolizantes está sendo cada vez mais comum entre pessoas que desejam ter músculos maiores e bem definidos. Quando o assunto é anabolizante acaba causando muita controversa, pois muitas pessoas ficam em dúvida sobre quais são os melhores anabolizantes e conhecê-los é essencial para ter bons resultados. …

oxandrolona
suplementos
Oxandrolona: É seguro? Como usar? Saiba tudo aqui sobre ele!

Muitas pessoas que estão em busca de melhorar o seu desempenho atlético a fim de conseguir músculos mais bem definidos fazem uso de substâncias que podem auxiliar para conseguir resultados mais rápidos. Entre as várias substâncias que são utilizadas, podemos destacar a oxandrolona que é uma das principais para quem …