5 sinais de que você ainda ama seu ex

ainda ama ex
Relacionamento

Se mesmo após o fim do relacionamento, você sente um sentimento pendente dentro de você, pode ser que você ainda ame seu ex e não superou esse fim. Para ter certeza, procure se identificar ou não com estes 5 sinais de que você ainda ama seu ex. E se você realmente se convencer que o quer de volta na sua vida, você também pode contar com uma poderosa simpatia para trazer o amor de volta.

1 – Você visita frequentemente as redes sociais dele

Se você visita frequentemente, várias vezes por dia, revê fotos antigas, procura fotos suas (e não acha) em meio às fotos dele ou ainda fuça os perfis de pessoas que curtiram as fotos dele, ou pessoas que ele marcou em postagens nas redes sociais, é melhor encarar a verdade de que você sente muita falta dele na sua rotina.

Muitas dessas visitas são relacionadas a ciúmes, outras a saudades, mas todas indicam que você ainda pode sentir algo por ele.

2 – Você se arruma quando sabe que vai vê-lo

Se você sabe que vai encontrá-lo em algum lugar, seja faculdade, trabalho ou uma festa, você faz questão de estar bonita. Parte de você quer chamar a atenção dele. E sabe o que mais? Você ainda ensaia diálogos para caso ele venha conversar, e muitas vezes finge uma personalidade mais segura ou arrogante nesses momentos, como se fosse uma defesa misturada com um orgulho.

3 – Você se lembra dele em momentos simples

A saudade aparece em pequenas coisas do dia a dia… Como por exemplo ao comer algo que você sabe que ele gosta muito, ao vestir uma blusa que ele sempre elogiou, ao ouvir uma música que era a de vocês, dentre outros momentos.

Não confunda hábito com saudade. Quando você somente se lembra do ex, sem ligação sentimental, é normal, pois vocês conviveram num relacionamento anterior. Mas se essas lembranças te causam dor, aquela angústia no peito em forma de saudade, é sinal de que você ainda seu ex sim.

4 – Você fala dele ou pergunta sobre ele

Se você fala sobre seu ex com seu amigos ou família, sobre o que você ainda sente, perguntando como ele está, ou sobre como as coisas deveriam ter acontecido no relacionamento de vocês, por exemplo, pode ser um sinal de que você ainda o ama.

Ninguém fala abertamente sobre algo que queremos esquecer, e sim sobre algo que estamos refletindo e está martelando na nossa mente. Ou no nosso coração. Para saber, faça um teste, é só perguntar a alguma amiga próxima sua se você fala muito dele. Se a resposta for sim, já sabe…

5 – Você não consegue se relacionar com outros caras

Parte de você ainda é fiel ao sentimento, então você não vê graça ou não sente vontade de se relacionar com outros rapazes, seja só sexo ou, principalmente, na parte sentimental da coisa.

Se você ainda ama seu ex, a tendência é que você procure características dele nesses novos rapazes e não encontre, e acaba dispensando o cara, que muitas vezes fica sem entender o motivo.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

aplicativos de relacionamento
Relacionamento
Aplicativos de relacionamento: Conheça os melhores gratuitos!

Os aplicativos fazem cada vez mais parte da vida das pessoas. Uma vez que, eles podem facilitar a vida do usuário e fazer com que realize várias tarefas diárias com maior facilidade e praticidade. Atualmente, de todos os aplicativos, os que mais fazem sucesso são os aplicativos de relacionamento, você …

aliança de namoro está na moda
Relacionamento
Alianças de namoro ainda estão na moda? Descubra aqui!

As alianças são um símbolo muito antigo que selam o amor de um casal, e indicam que eles estão unidos. Acredita-se que elas começaram a serem usadas lá no antigo Egito e em algumas civilizações era uma forma de indicar que a mão daquela mulher não estava mais disponível para …

aplicativo de namoro
Relacionamento
Aplicativo de namoro: saiba como encontrar sua cara metade!

Namorar é muito bom, pois você possui um companheiro de vida que irá te ajudar em todos os momentos de sua vida e que irá de fazer companhia dando-lhe muito amor. Porém nem todas as pessoas possuem facilidade de arrumar um namorado, ou por serem muito vergonhosas ou por não …